MODERNOS ETERNOS BH |
5ª EDIÇÃO - OUTUBRO 2020
UM NOVO MODELO PARA UM NOVO TEMPO

2020 INAUGURA UM NOVO TEMPO DA MODERNOS ETERNOS

A arquitetura e o design seguem em frente. O cenário instável da pandemia que o mundo inteiro está enfrentando nos traz a inquietude de repensar nossos hábitos, explorar novas possibilidades, reinventar nossos modelos de negócios e, porque não, criar novas propostas. Segundo as estatísticas, a tecnologia, disponível há tempos para encurtar distâncias e disseminar conteúdos, nunca foi tão utilizada. Tudo isso quer dizer que o nosso público segue ávido por novidades e informação de qualidade. 

UMA NOVA ERA: sabemos que estar fisicamente na Modernos Eternos é uma experiência única. Sabemos também que estar virtualmente onde, quando e quantas vezes quisermos, é uma experiência inovadora e totalmente possível!

Pensando nisso, a Modernos Eternos, por meio da parceria com a ReVirtua, empresa de novas tecnologias, entregará aos visitantes, lojistas e profissionais uma experiência completa: a partir de agora nossas edições também serão virtuais!

O imóvel “pouso geométrico” situado entre a Praça do Papa e a Serra do Curral, abrigará não só esta 5ª edição virtual como também a nossa 6ª edição, no 1º semestre de 2021, no formato original e também digital, que chegou para ficar.

* Quando: outubro 2020 | datas em breve!
* Onde: Neste site, aguarde!

Gastronomia: a Modernos Eternos BH 2020 e 2021 terá a curadoria do premiadíssimo Chef Leonardo Paixão, que está conosco desde 2018 comandando a nossa ala gourmet. Teremos muitas novidades, fique de olho! 

Ações Culturais: Em 2019 mais de 150 ações criaram uma interlocução ampliada e convergente para todos os envolvidos da mostra. Temas como cultura, preservação histórica, incentivo a arte popular e contemporânea, lançamentos tecnológicos e, ainda, o melhor do design consagrado e objetos com história e valor atemporal, em ações únicas que retratam a nossa cultura, história e identidade. Em 2020 seguiremos a mesma linha, com ainda mais conteúdo, no formato 100% digital!

O Imóvel: Na vista panorâmica de Belo Horizonte, descortinando em 360º entre a monumental Serra do Curral ao sul e a Praça do Papa ao norte, repousa a residência inicialmente denominada o "voo geométrico", posteriormente, "pouso geométrico", devido ao contexto paisagístico em sintonia com a carta solar e a implantação arquitetônica no terreno. A obra foi projetada em 1977 pelo arquiteto mineiro William Ramos Abdalla, inspirada num curioso movimento da arquitetura, o brutalismo.

EM BREVE MAIS NOVIDADES!
+55 (31) 3261 6584 | +55 (31) 99972 2727