Nosso ponto de partida foi criar um fragmento de lar, representado por uma sala integrada que carinhosamente denominamos de Sala de Vinhos. Uma sala para desfrutar momentos especiais com a família e amigos.
Ambiente acolhedor, de tons hormônicos, convida os usuários a entrar e a se deliciar do espaço. O uso de tecidos, texturas, estampas, desenhos, objetaria antiga, despertar os sentidos, as emoções e as memórias afetivas.
“O que nos conecta emocionalmente com o meio construído é, acima de tudo, a qualidade das experiências por ele promovidas” Vera Damazio.
A dualidade entre o Moderno e o Eterno desde a concepção, setoriza os usos mais operacionais como a adega, a área de preparo e o louceiro num móvel contemporâneo, retilíneo, com uma certa assimetria equilibrada. Em contraponto, a área de degustação e estar que possui um caráter mais descontraído e de interação. As curvas do sofá, mesas e poltronas, convida o usuário experenciar do ambiente.
O mobiliário segue o mix do Modernos e Eternos com móveis contemporâneos como a poltrona Anel do Ricardo Fasanello e os móveis antigos como a mesa de jantar em mármore e Jacarandá do Sérgio Rodrigues e as cadeiras de palhinha da Celina Zilberberg.
Ponto alto é a coleção de Obra de Arte, entre telas e esculturas, com grandes artistas como Amilcar de Castro, Zanini de Zanine, Fernando Lucchesi, Nazareno, Mestre Celestino e Diogo Miranda.
Parceiros:
31 Mobiliário
Barão Films
Berneck
Botteh Tapetes
Brasil Criações
Casa do Jardim
Docol
Edantex Tecidos
Escritório de Arte Marcela Bartolomeu
Gabinete de curiosidades
HD Vida Saudável
Iluminar
Inovar Cortinas + Hunter Douglas
Maria Alice Decorações
Orné Objetos
Varejão das Tintas + Sherwin Williams