Quando visitei o ambiente, vi uma luz incrível entrando pela janela. Recordei da música de Lô Borges que diz “na janela lateral, do quarto de dormir…” Decidi que ali seria o cenário de uma elegante sala de dormir. O ponto de partida foram as janelas, vestidas com reposteiro em tecido grosso e pesado. Textura e aconchego. O layout pensado para manter livre as janelas. Cama posicionada ao centro, sob um estonteante pendente do Tom Dixon.
Cama, criada por mim e pela São Romão, em tecido bem tramado, compõe elegantemente este cenário. Mobiliário escolhido a dedo, do Modernismo ao Contemporâneo. Móveis com desenhos finos e leves contrapõe com outros pesados e estofados, equilibrando a sofisticação, conforto e aconchego. As cadeiras e poltronas pontuam o Modernismo. Mesas de cabeceira, de office e aparador, o contemporâneo.
A sobreposição dos tapetes marca épocas distintas. O biombo de espelho, desenhado por mim, traz o orgânico e a leveza. Obras de arte adornam o espaço com personalidade e sofisticação. E assim esse cenário foi traçado elegantemente, com harmonia, leveza e naturalidade.
PARCEIROS:
A. de Arte
Ana Luiza Decorações
Decopa Moda Casa
Falci Elétrica
Galeria Murilo Castro
Gabinete Galeria
Grupo Tom Sobre Tom + Jader Almeida + Natuzzi Editions
Hogar
Marie Camille Tapetes
São Romão
Tecnodry Gesso
Varejão das Tintas + Lukscolor