O ambiente foi inspirado no café especial Prosa, o café oficial da mostra. O projeto apresenta um conceito moderno e inovador para espaços corporativos, com uma atmosfera leve e acolhedora integrada à notoriedade e requinte conferidos pelo café. Notas de chocolate, caramelo, nozes e canadeaçúcar firmam o bourbon vermelho da melhor safra de 2021, do Cerrado Mineiro.

“A gente quis dar um novo sentido para um hall. A ideia foi trazer vida e tornálo mais interessante. Um ponto de encontro, de negócios ou até de uma boa prosa”. Janaína Pacheco, arquiteta

Todos os parceiros envolvidos abraçaram a ideia com muita dedicação e eficiência. Temos Hogar com adornos, biombos, mesa, sofá e queijeira típica de uma fazenda mineira. A Sandra & Márcio trouxe antiguidades tornando relevante a ideia de Moderno e Eterno. A de Arte nos fornece uma linda coletânea de luminárias. Além disso, contamos com o tapete orgânico da Marie Camille, que traz movimento ao espaço. Destaque para a fotógrafa Luciana Matosinhos, que assina obras exclusivas feitas nas fazendas de café.

Convívio, elegância e prazer. Arquitetura, arte e gastronomia! Uma boa música e muita Prosa… tudo isso envoltos naquele autêntico aroma do café especial.

Parceiros:

A de Arte
Hogar
Luciana Matosinhos
Marie Camille
Sandra & Márcio

Janaina Pacheco

Janaina Pacheco

Ver perfil

Você não tem permissão para editar este ambiente.

+
Ver produtos

Fornecedores neste ambiente

Produtos neste ambiente