O espaço de aproximadamente 80m² tem um layout dinâmico para um ambiente vivo e sofisticado. O bar, em formas orgânicas, imprime o ar moderno ao ambiente e é o destaque central do projeto.
Com layout despojado, a proposta da drinkeria é a mistura entre móveis contemporâneos e eternos, assinados por grandes nomes do Design e foram especificados especialmente para o espaço. Juntamente com outros elementos – mesas de apoio e bancos – ora o mobiliário está disposto em pequenos ‘lounges’ criando um ambiente informal e divertido para o serviço de drinks, ora proporciona a integração ao redor do sofisticado bar.
O espaço, que já possuía algumas paredes em concreto aparente, ficou mais elegante com a cobertura em estrutura metálica desenvolvida pelo escritório. A parede curva recebeu painéis iluminados, expressando a leveza das montanhas de Minas em sua volumetria orgânica. O projeto luminotécnico, por sua vez, cria cenas vibrantes e envolventes, e aliado à tecnologia da automação de áudio e vídeo, torna a experiência mais dinâmica e interativa.
O ambiente também é rico em elementos decorativos originais de diferentes etnias. A tapeçaria indiana Shima e Iraniana Khorjin, em formas e tamanhos variados, adicionam elegância e beleza ao lounge, com o requinte de uma de obra de arte. A drinkeria propõe ainda uma imersão artística através das obras do artista plástico brasileiro Eduardo Fonseca, com sua “sedução de cores e dos personagens “.
A curadoria gastronômica da mostra, incluindo a Drinkeria, conta com a performance do chef Mineiro Léo Paixão, referência e inspiração para a criação do espaço.
A escolha de revestimentos sofisticados, tecnológicos, pedras em produtos flexíveis , trilham o caminho da sustentabilidade.