Ambiente privilegiado pela arquitetura modernista e com um lindo skyline a ser contemplado. Traçamos um layout nada convencional para proporcionar encontros e conforto, mantendo e respeitando todos acabamentos do projeto original.
Em meio a ambientações múltiplas e dinâmicas abriga-se coleções e arte, proporcionando momentos contemplativos, leitura e convivência. Em uma extremidade fica a mesa irregular Puzzle, de Jader Almeida, com a função de jogos e degustação.
Um exuberante sofá orgânico define o ambiente junto as chaises e poltronas contemporâneas Cub, de Jorge Zalszupin que se acomodam junto a lareira instalada dentro do lago revestido em pedra verde, para se difundir com o paisagismo.
As estantes brancas se espelham e comportam uma coleção de obras de artista mineiros, livros, uma adega e todo suporte de bar. Como ícone deste projeto com perfil moderno e eterno, a renomada poltrona Donna, que completou 50 anos em 2019.
Luminárias de Davide Groppi , solução aérea que não interfere no teto original, aliadas as peças na estante e luminária Superloon, da Flos completam o cenário. Uma grande obra em técnica mista assinada por Ângela Geo valoriza e confirma a alma artística da família Abdalla.