Flávia Vaz Popup Store

O conceito de Loja Popup leva a quem visita mais do que uma oportunidade de consumo, mas sim, uma total imersão no estilo de vida proposto pela marca.

Pensando assim, aliamos as formas esculturais produzidas naturalmente pela natureza à tecnologia empregada nas novas formas de se aplicar os materiais.  A proposta é representar uma pedreira de basalto que com seus volumes criam uma geometria  neoplástica.

Partindo deste princípio fomos além. Quem entra na loja explora, tal qual os garimpeiros, as formações rochosas para dela tirar o que há de mais belo: a pedra bruta em druzas e geodos.

Como em todo trabalho de garimpo precisamos de descanso, as demais peças convidam para sentar e apreciar a arte que nos rodeia.

Flávia Vaz e Rafael Medeiros

Flávia Vaz e Rafael Medeiros

Arquiteta e designer de jóias, Flávia Vaz explora as pedras brutas brasileiras criando semi jóias contemporâneas. Dentro das premiações destaca o da Anglogold Ashanti. Suas peças, com combinações de formas e texturas que surpreendem os olhos, viajaram até a Europa destacando a exposição em Portugal na @primnergallery e na @magmaluxury e, agora, estarão à mostra na casa que foi frequentada por ela desde a juventude e que já foi palco de belas lembranças com amigos queridos. Rafael Medeiros é designer de interiores e produto, desenvolvendo projetos inovadores que buscam referência em diversas fontes, tendo a natureza como sua principal inspiração. Seus projetos sempre buscam mesclar a rudez dos materiais naturais com a tecnologia dos novos processos, chegando assim em soluções que fogem do convencional. Outra característica marcante de seu trabalho é o uso do design de superfície e criação de padrões utilizando elementos de arquitetura, marcenaria e serralheria técnica. Neste último suas maiores referências vêm das artes plásticas com os movimentos modernistas, deStijl e neoconcretista.
Ver perfil

Você não tem permissão para editar este ambiente.

+
Ver produtos